Shows previstos para o mês de Janeiro nas cidades de Delmiro, Itaparica e Petrolândia aguardem!

terça-feira, 7 de junho de 2011

#Os Primordios do começo.


Em comemoração à um Ano do Grupo, iremos postar aqui uma serie de textos contado um pouco da historia do Humor Ereto.

Em primeiro lugar, como surgiu o grupo?

Em sua primeira apresentação na UNEB, chucky...alias! Isso é o começo, e para vocês entenderem melhor eu vou contar antes do começo!

Chucky pobre e entediado mortal, vivia assistindo videos no youtube. Quando certo dia percebeu que em sua grande maioria os videos tinham em seu titulo uma palavrinha magica: "Stand-up Comedy", desenformado porem curioso pesquisou no wikipédia, e viu que se tratava de um tipo de humor e blá blá blá ...Dai surgiu um questinamento, será que num já fazia isso o tempo todo e num sabia?

"Satirizar seus amigos pagodeiros, caçoar dos (des)casos amorosos próprios e alheios, tirar ''onda'' com sua aparência e entre uma infinidade de esquisitice que sempre fizeram muitos dos meus amigos rirem bastante, não viria a ser Stand-up comedy?"

Logo após veio aquela sensação popularmente conhecida como  "ooor uma bosta dessa, até eu faço"! Foi quando marcou sua primeira apresentação ...quer dizer, primeira não, foi antes da primeira - Bom, que seja -  Em um evento de rock que aconteceu no Lindinalva, entre uma banda e outra o comed(inici)ante fez um breve e despresivel apresentação (hehehehehe) mas não vem ao caso.

To be continued . . .


 Obs: Para os chatolinos de plantão, meu word não abriu, então se achar um errinho ou outro não me crucifiquem.

*Chucky

Nenhum comentário:

Postar um comentário