Shows previstos para o mês de Janeiro nas cidades de Delmiro, Itaparica e Petrolândia aguardem!

domingo, 31 de julho de 2011

COMO FAZ!




Voce: Para de chorar e vai MALHAR ô caralho! (faça desse jeito! FIKADIKA)



MULHER:























...















A movimentação continua....



 AAAAA...Ha, só pq ontem a gente não movimentou vocês acharam que a gente ia descumprir nossas promessas, mas ai está o humor ereto BLOG, todo movimentado, a gente bota pra quebrar.. CHUPA PANICO NA TV.




sexta-feira, 29 de julho de 2011

E hoje tem MAAAISS movimentação no nosso Blog!

     E pra quem achou que nos do Humor ereto não iriamos cumprir nossa promessa de movimentar o BLOOOOG todos os dias, estamos aqui provando nossa capacidade de renovar nossas atividade BLOGARIANAS de cada DAY, entãããão curtam esse dinamismo enternetês ... CHUPA TWITTER!








quinta-feira, 28 de julho de 2011

Making off parte 3: João

O sujeito é retado, mas diz que é calmo... João abre sua intimidade para o mundo neste vídeo, onde fala também da conjuntura nacional do stand up. Assiste aí:







MOVIMENTANDO O BLOG!

Atendendo a pedidos não sei de quem, o Humor Ereto agora se compromete a movimentar o BLOG diaria mente todos os dias sem pular 1, exeto as terças e quartas porque eu não quero mesmo!

Então, que começem os jogos. ( não sei pq eu escrevi isso)


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Making off parte 2: Gecildo

Agora é a vez de Gecildo falar de sua vida em sala de aula e suas convicções filosóficas sobre o stand up. Confiram:





sábado, 23 de julho de 2011

Vamos subir a chapada!!!

Pois é gente, depois de alcançar o coração dos pauloafonsinos, chegou a hora do grupo HumorEreto alçar vôos mais altos. Agora estamos buscando espaços mais ouzados, seja nas cidades vizinhas ou em outras cidades de médio porte no interior do estado. O sucesso com o público delmirense deu a força que precisávamos para buscar este novo patamar. Mês que vem estamos com apresentações confirmadas em Senhor do Bonfim e Jacobina, ambas na entrada da Chapada Diamantina, com outras cidades ainda não confirmadas. A propósito, vai aqui embaixo os vídeos propaganda das duas apresentações. Abraço a todos os fãs e amigos: vocês dão nossa energia e nossa força para continuar sempre seguindo!








quarta-feira, 20 de julho de 2011

Making off parte 1: Chuck

Na primeira parte do making off Chuck explica como nasce sua inspiração, suas idéias e onde testa seus textos. Chuck foi o primeiro comediante a "dar as caras" com stand up em Paulo Afonso, num processo que depois veio a se tornar o grupo Humor Ereto. Começou fazendo pequenas apresentações em lugares públicos, como por exemplo a pizzaria Mão na Massa. Depois vieram Gecildo e João para dar suas contribuições ao humor pauloafonsino.



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Making Off do DVD vai cair na NET

Atenção galera: o DVD do grupo já está editado, com previsão de lançamento para o final de agosto. Para ir acalmando os mais apressadinhos, vamos liberar o making off a partir de quarta feira, aqui no nosso blog. O vídeo será repartido em quatro capítulos, um para a história de cada comediante e outro para a história do grupo. Não percam!!!!

Humor Ereto em Jacobina e Bonfim




Nos dias 5, 6 e 7 de agosto o grupo HumorEreto vai se apresentar no Centro Cultural de Jacobina-BA, a partir das 20:0h. Já nos dias12, 13 e 14 de agosto será a vez de Senhor do Bonfim, também no centro cultural às 20:00h. Vem rir com agente, galera!!!!

Ocorreu um erro neste gadget