Shows previstos para o mês de Janeiro nas cidades de Delmiro, Itaparica e Petrolândia aguardem!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dica Infalivel...

Dica do Humor Ereto!

SEMPRE QUESTIONE, DISCUTA ou TALVEZ IMPONHA SEU PONTO DE VISTA A UMA MULHER!!





   VC: Amor, eu acho, acho não, nos vamos rever a data do nosso casamento, também os seus convidados. Conversamos sobre isso quando eu voutar da cervejinha com os rapazes...


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Humor ereto faz sucesso na Jornada pedagógia do Colegio Montessori.

          O Humor Ereto começa o ano em um ótimo evento organizado pelo Colégio Montessori, como o título ja
 diz, e vai ao parque Belvedere para fazer Stand up comedy para descontrair os ja descontraidos professores na Jornada pedagógica.

        Eu ( Joao) e Chuck ( chuck mesmo) aproveitamos para testar a metade do nosso novo texto.. e até aqui, aprovado! O professor Gecildo aproveitou pra não testar nada e fez o seu texto antigo, uma ótima experiência para nos três, fazer stand up comedy ao ar livre, e NO SOL.

 . Nos gostaríamos de agradecer pelo convite, e agradecer a platéia tão calorosa, participativa e bem humorada





terça-feira, 30 de agosto de 2011

VAI COMEÇAR O IMPROVISO




OK, galera a brincadeira terminou às 18:00 horas e os ultimos comentarios foram os de Marcos e o de Henrique, e diga-se de passagem que temaszinhos cabeludos... MAAASSS vamo nessa.. aqui nesse mesmo post jogaremos nossos textinhos sobre

ADPT, associação Paulafonsina de Dança e Teatro e  Controle social da administração publica.. escolheremos um desses temas ( cada um dos 3) e faremos pequenos textinhos sobre isso..

Obrigado a quem participou e essa semana tem mais.


Obs: Henrique, lembre-se a brincadeira era pra ser temas para stand-up comedy e não Monografia.. mas mesmo assim obrigado.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Improvisando Stand-up



Tweet Ola galera, hoje a gente vai começar uma brincadeira interativa com o pessoal que nos acompanha, a gente vai comer um jogo chamando improvisando stand-up.
    Funciona da seguinte maneira: Vocês comentaram nessa postagem assuntos de qualquer tipo, desde mulher a tampa de garrafa, ou seja, vocês vão escolher sobre o que a gente vai escrever um breve texto de poucas linhas de stand-up. os comentários podem ser breves. Exemplo: Cerveja!
Então amanha ás 18h00min os dois últimos posts serão utilizados como base para nosso textinho que será postado no blog assim que estiver pronto!
Obs: se a brincadeira funcionar, além dos textos serem usados pelos grupo no palco, mais na frente iremos colocar brindes como recompensa para os participadores.



Ennnntãããaãããã que comecem os JOGOSSSS... ( sempre quis dizer isso)

domingo, 21 de agosto de 2011

COMPRE O DVD DO HUMOR ERETO

 O DVD do Humor Ereto continuará a venda nos postos de venda SIDNEY COMPONENTES E OTICA CHARME, nessa postagem ou por telefone:

OBS: Compras por telefone e BLOG poderam ser atraves de entrega a domicilio, bastando apenas o comprador informar endereço na hora do contato e será incluso o preço do moto taxi na venda.

TELEFONES:   8825-1982 ( chuck)

                         8811-8607 ( Gecildo)

                         9127-5508 (Joao)



Como comprar:

 1º tenha dinheiro

2º nos pontos de venda, leve o dinheiro e pegue o dvd.

3º por telefone ligue para um dos Humoristas e deixe seu nome, que o mesmo vai reservar um DVD e voce pegará na SIDNEY COMPONENTES e pagará a JOAO ( humorista do grupo) no recebimento da sua copia.

4º Comprando nessa postagem voce deixará um comentaria com seu telefone e endereço que nos entraremos em contato e reseveremos sua copia e voce buscará na SIDNEY COMPONENTES e paragá a JOAO ( humorista do grupo) no recebimento da copia.


Ao serem iniciadas vendas para outras cidades anunciaremos NO BLOG em breve!

Lançamento do DVD, simpatia do publico e Humor Ereto


Tweet Uma noite para ser lembrada e repetida, no lançamento do nosso primeiro DVD contamos com uma enorme presença do publico que apesar de ter que nos esperar foi simplesmente incrível, nos por nossa vez chegamos do jeito certo e fizemos bem a nossa parte com texto novo e muita vontade de fazer stand-up em Paulo Afonso outra vez.
      Gostaríamos de agradecer imensamente a todo o publico que compareceu ao nosso evento, agradecer aos nosso patrocinadores, e agradecer também as pessoas que por trás do Humor ereto ( sem duplo sentido) fazem tudo funcionar, Milena, Gaby, Raiane (mais conhecida como RAI DA PEXTE), Cris, Pedro Vinicius, nossos familiares, Samuel Herminio o responsável por muitas coisas que nos aconteceram, Marcos o nosso blogueiro particular e claro na noite de 20 de Agosto especificamente Ada Tulia, Igor Gnomo, João Bosco e a Josa Som pessoas que contribuíram firmemente para a realização do evento e isso ainda sem falar nos fãs/amigos que são tantos que seria injustos citar alguns.
        E só para encerrar uma ressalva sobre a pirataria do nosso DVD, primeiro é audacioso achar que realmente estão tão interessados em nos a ponto de copiar em grande escala kkkkkk, mas sendo assim o Humor Ereto realmente não está preocupado com isso, conheçam nosso trabalho, respeitem-nos, aproveitem e divirtam-se com todo nosso esforço pela cultura e pela arte principalmente em Paulo Afonso city que tudo já estará valendo a pena, mas quando for copiar lembrem-se UM DOS HUMORISTAS TEM UM FILHO PRA CRIAR!

Ass: o grupo dono do blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Humor Ereto e Senhor do Bonfim!


     Após 3 dias de show o Humor ereto volta pra casa depois conquistar seu publico e espaço na tão acolhedora cidade de Senhor do Bonfim, a ótima recepção no centro de cultura e hospitalidade dos nossos apoiadores por la. O grupo sentiu-se inspirado e não deixou por menos, fez valer cada minuto de show para o publico, que reagiu muito bem a o stand up comedy "eretico".


     Nos super agradecemos a Senhor do Bonfim ( como diria o Chuck), por toda a otima e proveitosa experiência que vivenciamos nessa cidade. Esperamos voltar logo a esta região com mais força e melhores para continuar nossas relações por la e deixar mais forte a marca do Humor Ereto.




Ass: um sincero agradecimento do grupo que tem o mesmo nome do blog.


sábado, 13 de agosto de 2011

Entrevistas e descontração

Estamos a caminho da rádio pra entrevista do grupo. Sempre que chegamos numa cidade gostamos de caminhar e conhecer as pessoas, sentir o clima, conversar com todo mundo que a gente puder. As entrevistas de hoje foram muito produtivas e, claro, divertidas. A gente agradece ao povo de Bonfim pela recepção afetuosa.




Ocorreu um erro neste gadget