Shows previstos para o mês de Janeiro nas cidades de Delmiro, Itaparica e Petrolândia aguardem!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Gravação do DVD está repercutindo na NET

O show de gravação do DVD do Humor Ereto em Paulo Afonso está em alta: Nem bem o site de Ozildo Alves (www.ozildoalves.com.br) divulgou nota sobre o espetáculo e já postaram 27 comentários. Confiram alguns:

  • Blinha | 09/03/11 13h50m

    Gostei do grupo sao bem divertidos, cada de um jeito legal. Tava faltando isso em paulo afonso...

  • Vilma | 09/03/11 13h48m

    Noooooooooosa gostei muito desse grupo no quinta na praça, vou garantir meu ingresso. tamos lá.

  • Lúcia Santana | 09/03/11 12h39m

    Vale a pena conferir, pessoal. É um grupo de Paulo Afonso que já está mostrando a que veio. No inicío, eu mesma n me interessei pra ver, mas quando fui, por insistencia de uma prima, fiquei surpresa com o que vi. N tenho dúvida q vão longe.

  • Carlão Nunes | 09/03/11 12h29m

    Ozildo, vi esses meninos no Quinta na Praça, gostei do entrosamento, da postura profissional e da qualidade dos textos . Espero que eles cresçam muito para dar orgulho por onde for a nossa cidade.

  • Cachorro | 09/03/11 12h14m

    valeu galera do humor reto, pensei q vcs fossem de outro lugar, vi na praça o show é bem legal

  • Jonas | 09/03/11 11h12m

    Parabéns são reamente talentosos!!!

  • Iram | 09/03/11 07h41m

    voces ainda vão se orgulhar bastante desse grupo, vcs estão indo bem galera.

  • tuca | 08/03/11 19h46m

    tou dentro os caras sao bem engraçados e prata da casa...fui e vou de novo.

  • Silvinha | 08/03/11 19h45m

    Vou fazer aniversario no mesmo dia do show, que maravilha vou ganhar muitas risadas de presente, n conhecia o grupo, mas vi na praça. Minha tumma toda vai,valeu humor ereto.

  • Carlos | 08/03/11 19h43m

    O grupo é bom. N conhecia, mas fui pra o quinta na praça e o negócio foi melhor do q eu esperava. Espero q as pessoas valorizem o trabalho dessa galera.


    A matéria na íntegra pode ser lida neste link: http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=7902

Nenhum comentário:

Postar um comentário