Shows previstos para o mês de Janeiro nas cidades de Delmiro, Itaparica e Petrolândia aguardem!

domingo, 28 de novembro de 2010

#Eu não entendo

Ola, hoje eu vou lembrar de coisas insanamente comuns na nossa querida NET!
Eu não entendo que tipo de pessoa vai pra o chat da UOL, e conversa com alguém de nickname: JJfox_vida_loka_freesteep_roots?
como a pessoa consegue escrever esse nome 3 vezes em uma conversa antes do tempo da lan house acabar?
Eu não entendo ainda, por que as pessoas desfazem a utilidade do PERFIL do orkut? aquele lugar é pra identificar o usuário e não pra expressar seu estado de espirito e nem TWITTAR o seu dia
não é pra voce colocar no teu nome do orkut frases do tipo: Coisas da vida BOLA PRA FRENTE CABEÇA ERGUIDA, Homem é como biscoito vai 1 e vem 18, nem algo mais poetico é valido, como por exemplo: Vanessinha 100% vaidosa e safadinha.

imaginemos se as pessoas se identificassem pessoalmente no dia-a-dia assim:
Oi JJfox_vida_loka_freesteep_roots, tudo bem?
iai Coisas da vida BOLA PRA FRENTE CABEÇA ERGUIDA, voce viu a Homem é como biscoito vai 1 e vem 18?
Ela tava com Vanessinha 100% vaidosa e safadinha, andando ai na rua.

oxi chama la O amor é fogo que arde sem se ver é ferida que doi e não se sente e vamo no pastel da galega!
Eu não entendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário