Shows previstos para o mês de Janeiro nas cidades de Delmiro, Itaparica e Petrolândia aguardem!

Quem somos?


O nome Humor Ereto é uma alusão à comédia em pé (tradução para Stand-up Comedy).
Fazemos um espetáculo descontraído e com um senso crítico refinado. Os nossos textos são baseados na observação social e na realidade de cada comediante que necessariamente escreveu seu texto e piadas. Isso mesmo esqueça piadas de loiras, portugueses, gaúchos ou bêbados ou quem sabe de um gaucho loiro de descendência portuguesa que toma “uma” no fim de semana. 
Três comediantes caras-de-pau munidos unicamente de um texto, que irão apresentá-lo sem ajuda de nenhum artifício cênico tais como maquiagem, figurino, adereços ou personagem.

Viemos para ficar

Com um senso de humor irreverente, o grupo faz piadas de sua autoria com observações inteligentes sobre o cotidiano, o que torna a apresentação bastante acessível e atraente para os mais variados públicos.

Em apenas um ano de carreira divulgando essa modalidade de humor em eventos culturais uns promovidos por universidades, outros, organizados pelo grupo, vêem conquistando e fidelizando, sua platéia.

Participou de eventos empresais como SIPATS, Palestras e seminários para diversas empresas como; CHESF, UFAL e FASETE. 

Após diversas apresentações, sempre com publico crescente, o grupo foi convidado para participar do Projeto da TV São Francisco “Quinta na Praça”, que aconteceu todas as quintas-feiras no parque das Mangueiras no mês de março.

Ainda no mês de março o grupo gravou seu primeiro DVD, no clube CPA. Onde mil pessoas foram prestigiar o acontecimento. Recorde absoluto de publico para artistas da cidade na área de teatro.

O sucesso do HumorEreto é resultado da preocupação com o trabalho oferecido ao público e pelo carinho com que busca o melhor retorno de imagem para seus apoiadores. Prova disto é a satisfação das 28 empresas que apoiaram o grupo durante todas as seis edições.

Mais de 5000 pessoas já assistiram a seu espetáculo. Sendo que sua ultima apresentação na cidade de Delmiro Goveia, foi um sucesso de publico, o Clube Vicente ficou pequeno diante do entusiasmo dos alagoanos.

Em comemoração a um ano de existência, o próximo passo será o lançamento de seu DVD. Pois acreditamos que será mais uma forma de “entrar na casa” das pessoas, bem como um ótimo cartão de visitas para abrir novas portas em sua jornada.